Antônia Fontenelle teria sido barrada em festa por global e motivo surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Antônia Fontenelle continua sendo alvo de polêmicas. Desta vez, ela teria sido vetada na festa da revista Caras por conta da ex-mulher de Marcos Paulo, já falecido, Flávia Alessandra.

A festa que aconteceu na semana passada, não contou com a presença de Antônia Fontenelle no local. Isso porque a eterna rival Flávia Alessandra, teria mandado tirá-la da lista de convidados. 

Essa teria sido a suposta “condição” para que Flávia comparecesse ao evento, já que ela se recusa a dividir o mesmo espaço com a viúva de seu ex-marido. Para quem não lembra, a rixa entre as duas não é de hoje. Há muito tempo elas vem travando uma batalha na justiça por conta da herança deixada pelo diretor global. 

Durante sua participação no programa de Sônia Abrão, Antônia desabafou sobre o ocorrido dizendo: “Eu acredito em qualquer coisa, tudo é possível. O ser humano é capaz de tudo, só acho muito pequeno. Não tenho raiva e também não morro de amores. Só não me diz nada”. 

Antônia deu a entender, que não deixará de lado tudo que fizeram com ela, depois que o diretor global morreu. Mesmo alegando que não guarda nenhuma raiva em seu coração, a atriz disse que não fecha os olhos para o que lhe fazem. 

Mesmo passando por problemas em sua vida pessoal, Antônia veio a público fazer um pedido inusitado. A atriz, que está solteira, pediu um namorado. Durante uma entrevista que concedeu ao TV Fama, a atriz falou sobre a vida de solteira e fez um pedido especial. A youtuber quer um homem que seja mais que um namorado, mais que um companheiro, ela quer um que seja amigo e parceiro para todas as horas.