Jogador morre em trágico acidente de moto

PUBLICIDADE

Neste domingo (02), aos 15 de idade,  morreu o jogador do Bragantino Elisson Miranda da Rosa. A nova promessa do futebol, acabou sendo vítima de um acidente de trânsito.

O acidente aconteceu na estrada de Bragança, no Pará. Elisson saiu de casa para ir até o mercado comprar um refrigerante, na volta acabou colidindo com uma motocicleta que estava na contramão. 

O rapaz foi socorrido e levado para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo de Elisson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e liberado ainda no domingo aos familiares. O enterro do jogador está previsto para essa segunda-feira (03). 

O adolescente fazia parte do clube de futebol do Bragantino, onde atuava pela sub-17. O time lamentou a morte e afirmou que vem prestando toda a assistência que os familiares de Elisson precisam. A nova revelação do clube estava bem encaminhado na casa, e vinha se preparando para a próxima temporada, após ter feito grandes jogadas na atual. 

Ainda não foi dado maiores detalhes sobre como, onde e que horas será realizado o enterro do jogador. O Bragantino é um dos maiores clubes na região e vinha fazendo um excelente trabalho com a equipe. A vida de Elisson foi interrompida após o grave acidente que acontecem por conta de uma ultrapassagem arriscada. 

Até o momento não há informações sobre o outro motorista que estava na moto que acabou atingindo Elisson. A família está inconsolada com o ocorrido, pois o menino era o orgulho não só do time, mas de todos da casa.