Veja as lindas lembrancinhas de Zoe personalizadas com a temática japonesa

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira herdeira na última quinta-feira (29). Após ficar 24 horas em trabalho de parto, a japa precisou ser submetida a uma cesariana. Desde o início da gestação, a noiva de Duda Nagle desejava que a filha nascesse através do parto natural e humanizado. 

No entanto, apesar de todo aparato montado pela equipe do hospital, não foi possível que Zoe viesse ao mundo do jeito que a mãe idealizou. O motivo foi que Sabrina não teve a dilatação suficiente para que o parto normal acontecesse. Por esse motivo, após ser constatado que não haveria mais evolução do quadro, os médicos recomendaram a cesariana.

A pequena Zoe nasceu saudável, pesando mais de três quilos. O papai Duda Nagle publicou a primeira foto da herdeira em seu perfil nas redes sociais. No entanto, na imagem não era possível ver o rostinho da menina. Isso somente foi possível depois que a sogra de Sabrina, a jornalista Leda Nagle publicou em seu Instagram a foto segurando a netinha.

Lembrancinha de maternidade

É muito comum as mamães prepararem um mimo para dar de lembrancinha para as pessoas que vão visitar o bebê. Mamãe de primeira viagem, a japa também preparou lembrancinhas personalizadas com temática japonesa.

As lembrancinhas de Zoe são realmente muito fofas. Os mimos preparados contém charutos de chocolate e um álcool gel, para que os visitantes possam passar antes de segurar no colo a recém-nascida. Um outro kit eram lindas caixas com uma decoração chiquérrima feita nas cores rosa e dourado.

Dentro das caixinhas foram colocadas amêndoas confeitadas, além de um bloquinho com a decoração combinando com a caixa. Todos os objetos foram personalizados com o nome da bebê. Em alguns mimos, Sabrina e Duda acrescentaram uma bonequinha chamada Kokeshi, que é muito tradicional no Japão.