Assim como Susana Vieira, importante nome da Record esconde luta contra câncer

PUBLICIDADE

Um importante diretor da RecordTV se internou para tratar de um câncer, na qual vem travando uma dura batalha para vencer a doença que tem atingido vários famosos.

Fernando Rancoleta é um dos diretores mais importantes dentro da emissora paulista. O recordista teve seu diagnóstico contra câncer decretado e teve que se internar para realizar o tratamento contra a doença. 

Ele é muito querido entre os famosos da casa. O profissional descobriu que está com a grave doença há dois anos, e desde então vem lutando para curá-la. Mesmo diante da árdua batalha, Fernando precisou voltar para o hospital em São Paulo neste último fim de semana. 

A emissora onde o diretor trabalha foi procurada pela equipe do colunista Léo Dias, que tem uma página no jornal O Dia, mas não obteve nenhuma resposta, pois não quiseram dar maiores detalhes sobre o estado do diretor. Assim como Fernando, quem também vinha lutando contra a doença em silêncio era a atriz Susana Vieira. 

Diagnosticada com a Leucemia em 2015, a atriz global vinha procurando realizar seu tratamento sozinha, porém neste ano ela teve sua doença vazada pela imprensa, vindo a público para falar sobre o assunto e o motivo de ter escondido por tanto tempo. Segundo a veterana, foi o medo de perder o emprego, medo de ficar sozinha, medo de não ser vista mais como a pessoa que é pelos fãs, amigos e parentes. 

Em um determinado momento da entrevista, Susana chegou a falar sobre o medo de morrer. Em tratamento, a atriz se prepara para voltar ao ar no ano que vem, pois ela já tem um novo trabalho em vista. A artista protagonizará a nova série de Miguel Falabella.