Dois dias após dar à luz, Sabrina Sato tem seu corpo exposto pelo namorado

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (1), o ator Duda Nagle mostrou sua namorada com a pequena Zoe no colo. Mesmo diante do nascimento da primeira filha da apresentadora, o que chamou atenção foi outra coisa.

Dois dias após dar à luz a pequena baby Sato, a apresentadora Sabrina teve seu corpo exposto pelo namorado. O click chamou a atenção pela forma física da japa. 

Além desta foto, o ator também postou uma outra em que se declarou para as duas com a legenda: “Lindas do meu coração”. Recentemente a japa falou sobre o amor que vem sentindo por sua primeira filha: “É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando”. 

Sabrina também falou sobre o respeito e a admiração pelo namorado e pai de sua filha Duda Nagle, que cresce a cada dia que passa. A japa revelou que no momento do parto,ele esteve ao seu lado o tempo todo como se fosse um treinador, lhe dando forças para que Zoe pudesse chegar logo ao mundo. 

Agora com uma família formada, Sabrina fez questão de agradecer o apoio e o carinho que recebeu dos fãs, amigos e familiares, durante toda sua gestação. Outra publicação que também encantou a internet, foi a da mãozinha de Zoe. O próprio pai fez a foto logo após o nascimento da bebê. 

No Sábado (01), Zoe teve a oportunidade de conhecer seus priminhos, que foram até o hospital para visitá-la pela primeira vez. Quem fez questão de registrar o post dessa vez foi dona Kika, mãe de Sabrina Sato.