A Fazenda: Rafael machuca Evandro e peão toma atitude

PUBLICIDADE

Com a reta final chegando, o clima no reality show A Fazenda vai ficando cada vez mais tenso. Mesmo diante da pressão, os participantes tentam se distrair com outras coisas.

Em busca de esquecer o clima que vem tomando conta da casa nessa reta final, alguns participantes procuram atividades que possam trazer um pouco mais de leveza.  

Foi o caso de Evandro Santo e Rafael Ilha, que em meio a uma brincadeira, acabaram quase causando uma tragédia. Neste domingo (2), o ex-polegar estava conversando com o amigo que estava sentado na balança, e acabou batendo a cabeça dele sem querer na cerca. 

O humorista já estava “prevendo” o acidente e disparou: “Se eu aleijar de novo você vai ver!”. No momento do acidente, Rafael estava balançando Evandro e acabou fazendo com que o amigo bate-se a cabeça. O ex-polegar se mostrou preocupado com a situação. Depois ele encheu o comediante de beijos como forma de se desculpar pelo que havia feito mesmo sem querer. 

Neste domingo (2) também, os participantes começaram a organizar a próxima roça. Durante uma conversa com João Zoli, Evandro Santo disse que não votaria no rapaz. O modelo sorriu e disse que se precisar ele pode votar sem medo, pois são poucas as opções dentro da casa agora que o jogo entrou na reta final.  

Os dois peões continuaram a conversa sobre a votação e se abraçaram como forma de demonstrar o carinho que sentem um pelo outro. Logo depois,Evandro se dirigiu para fora da sede e foi através de Rafael Ilha. Durante a conversa os dois também falaram sobre as opções de voto da semana.