Silvio deixa Lívia ‘de quatro’, monta em cima dela e o que acontece choca

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais famosos da televisão. Quando se trata de surpreender em seu programa,  o dono do SBT é imbatível. Nesse domingo, 2 de dezembro, no entanto, o pai de Patrícia Abravanel conseguiu chocar parte dos telespectadores com suas brincadeiras. 

O comunicador chamou a atriz Lívia Andrade e questionou a bela se ela sabia brincar de carniça. O feito aconteceu durante o ‘Jogo dos Pontinhos’. A loira disse que não sabia, o que fez Silvio Santos tentar explicar a comunicadora como se brincava. Lívia então teve que ficar em uma posição, digamos, um pouco polêmica.

Em seguida, Silvio montou em cima da atriz, tentando “pular carniça”. O auditório, é claro, foi à loucura. No momento da brincadeira, Lívia Andrade usava um vestidinho curto rosa, o que a deixava sem grande mobilidade. 

Silvio explicou que “pular carniça” consiste em apoiar o braço na pessoa que de modo que gere um impulso e que seja possível pular sobre ela. Ao tentar explicar melhor, Silvio até colocou uma de suas pernas em cima da apresentadora.

Veja abaixo o vídeo que mostra Silvio Santos ensinando Lívia Andrade a pular carniça em seu programa dominical:

O momento, visto por uns como bizarro, acabou tornando-se um grande meme nas redes sociais. Fotos com a brincadeira de Silvio logo ganharam o Twitter e o nome dele mais uma vez tornou-se um dos mais falados da rede social.

Vale destacar que tudo não passou de mais uma brincadeira do dono do Baú, e que aconteceu com o consentimento de Lívia, que parece ter se divertido bastante.