Dentista ‘gata’ vai presa em SP e lista de crimes impressiona

PUBLICIDADE

Dayane Medeiros Boechat, de 23 anos, chamava a atenção pela sua beleza. Agora, também é destaque pela lista de crimes pelos quais está sendo acusada. A jovem foi presa no 78º Distrito Policial (DP), de Registro, no interior de São Paulo.

A jovem foi alvo em um desdobramento da Operação Eros, que investiga uma quadrilha responsável por vender na internet medicação de uso controlado e com venda proibida no Brasil. Os lucros pela atividade criminosa eram de R$ 150 mil.

Dayane é suspeita de tráfico de drogas, crimes contra a saúde pública e lavagem de dinheiro. Ela foi presa em sua casa, no bairro Eiji Matsumura. Além de sua residência, os policiais também foram a outros endereços ligados à Dayane, como o seu consultório.

Outros membros da quadrilha já foram presos na primeira fase da Operações Eros. Entre os quatro presos estão Bruna Medeiros Boechat, presa no dia 8 de novembro. Ela e Dayane são irmãs. Os outros presos são Flávia Conceição Ermácora, Paulo Jardel Cavalcante Espíndola e Antônio Sérgio Marsola. Este último coronel da reserva da PM de São Paulo.

O bando preso era responsável por manter no ar um famoso site que vendia medicamentos proibidos e controlados. A página estava no ar desde 2006. A lista de remédios oferecidos indiscriminadamente, sem receita, para quem quisesse comprar, era extensa.

Entre os medicamentos estavam: Anfepramona (rebite usado pelos caminhoneiros), Rivotril (ansiolítico de venda controlada), Ritalina (usada no doping intelectual dos concurseiros), Rohypnol (droga usada no ‘boa noite Cinderela’), Cytotec (abortivo proibido no Brasil), Pramil (estimulante sexual de venda proibida no Brasil).