Vidente Carlinhos tem previsão terrível que envolve Bolsonaro e todos nós

PUBLICIDADE

O paranormal Carlinhos ficou conhecido em todo o país por ter previsto a tragédia envolvendo o time da Chapecoense. Os anos passaram e o nome do vidente continua sendo um dos mais relevantes desse tipo de área. Recentemente, Carlinhos gravou um vídeo com previsões para o ano  de 2019. 

Nessa época da virada, aumenta o interesse do público em saber o que vai acontecer com a sua celebridade favorita no ano seguinte. No vídeo que viralizou na Internet, Carlinhos fala sobre muitos famosos, entre eles, destaca-se o presidente eleito do Brasil, o ainda deputado federal Jair Bolsonaro. 

Após a facada que o político sofreu em meio à campanha política, entender os seus caminhos virou desejo de parte do eleitorado, que tem receio de que algo volte a atrapalhar a vida de Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo no qual o vidente Carlinhos faz suas previsões para 2019:

A previsão é, de certa forma, terrível, já que envolve o nosso futuro. Segundo Carlinhos, mesmo tendo prometido fazer o melhor para o Brasil, a gestão de Bolsonaro não será fácil.

Em suas previsões, ele vê um problema em seu caminho e diz que Jair Bolsonaro poderá ter uma dificuldade em seus quatro anos de mandatos. Ele afirma não saber se é saúde, mas “o vice vai tentar atrapalhar nessa situação”.

Além disso, Carlinhos ainda falou sobre o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, também conhecido como Rei Pelé. Ele garante que o ex-atleta não deve mudar o seu quadro de saúde pelo menos até maio do ano que vem, assustando os fãs do famoso.