Após trair Saulo Poncio, atriz Letícia Almeida inicia namoro com lutador

PUBLICIDADE

A atriz Letícia Almeida está com novo namorado após a grande polêmica que causou ao revelar que o pai de sua filha é o marido da ex-cunhada, Sarah Poncio. Antes, a artista alegava que sua filha Maria Madalena, de nove meses, era fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio.

A descoberta de que na verdade a criança tem como pai o músico Jonathan Couto caiu como uma bomba na mídia e causou polêmica nas redes sociais. Apesar de tudo, Sarah perdoou o marido e Letícia. Recentemente, Jonathan e Sarah tiveram um segundo filho.

Letícia apresentou a versão que Jonathan havia lhe cometido abuso na noite em que ocorreu a traição. Disse que trouxe o caso a público após a família de Saulo e Sarah não querer deixá-la com a própria filha.
A família Poncio desmentiu a versão da atriz.

Na época da revelação, Letícia Almeida estava interpretando uma personagem na série “Dois Irmãos”.  Foram feitos testes em outubro sob pedido da Justiça para comprovar quem era do verdadeiro pai.

Atualmente, Saulo está noivo da modelo Gabi Brandt. Em outubro, o cantor da banda UM44K publicou uma foto ao lado de Jonathan, seu cunhado, fazendo a menção de uma passagem da Bíblia, onde fala sobre o perdão – mostrando que apesar do caso, os dois estão convivendo em harmonia.

Novo relacionamento

Em relação ao novo namorado, ele se chama Raí Amaral e reside na capital fluminense. É surfista e lutador de jiu-jistu. Mesmo não assumindo publicamente, ambos foram vistos comentando em fotos um do outro com declarações de amor.