Mãe de três, Duquesa Kate Middleton abre o jogo e fala sobre 4ª gravidez

PUBLICIDADE

O sonho de ser uma princesa faz parte do imaginário de quase todas as meninas em alguma fase da vida. Por isso, as notícias sobre a realeza sempre costumam despertar o interesse das mulheres. O casamento de Kate Middleton e o príncipe William foi um dos assuntos mais comentados da época. Várias noivas se inspiraram no lindo vestido usado pela duquesa na ocasião. 

Atualmente, a duquesa Kate Middleton e o príncipe William são pais orgulhos de três crianças. Os pequenos, príncipe George, 5 anos, princesa Charlotte, 3 anos, e o caçula príncipe Louis, de 7 meses. O mais interessante é que, apesar de já ser mãe de três crianças, o casal não descarta a possibilidade de uma nova gravidez.

Mas, estaria a duquesa grávida novamente?

Segundo informações de uma revista britânica, fontes próximas a Kate teriam dito que o casal real pode sim ter um quarto filho. De acordo com a fonte, a duquesa teria revelado que, desde que chegou o pequeno Louis, eles estariam mais felizes do que nunca e que se sente completa.

No entanto, ainda conforme a publicação, amigos próximos da duquesa e William afirmaram que quando se trata de um quarto filho, eles deixaram claro que ainda existe possibilidade. O casal costuma dizer: ‘nunca diga nunca’.

Recentemente, a duquesa falou sobre o crescimento do pequeno. Ela ressaltou o fato de como o filho cresceu rapidamente. “O Louis está ficando tão grande! Eu não acredito que ele já está com sete meses! Ele está se tornando um meninão!”, falou Kate.

Kate teria revelado também o quanto os filhos mais velhos estão empolgados com o Natal. Inclusive, príncipe George e a princesa Charlotte já estão ensaiando as canções para a celebração na escola.