Nova expulsão? Rafael Ilha chuta banco, Evandro Santo cai e o pior acontece

PUBLICIDADE

O reality show ‘A Fazenda 10’ está chegando à sua reta final, mas não sem problemas. Duas participantes – Nadja Pessoa e Cátia Paganote – já foram expulsas do programa. No entanto, para algumas pessoas, ‘A Fazenda 2018’ deveria pregar uma terceira expulsão e essa deveria ser do ex-polegar Rafael Ilha. 

Tudo porque nesse domingo, 2 de dezembro, uma brincadeira sem graça proposta pelo ex-músico acabou mal. Rafael Ilha queria dar um grande susto em Evandro Santo, seu amigo no programa. No entanto, ele não avaliou muito bem como as coisas aconteceriam.

Do lado de fora da sede do reality show, Rafael Ilha decidiu chutar o banco onde o eterno Cristian Pior, do ‘Pânico na TV’, estava sentado. Com isso, Evandro acabou caindo para trás e batendo a cabeça no arame que cerca os animais. 

Ele realmente se machucou e acusou dor assim que houve a colisão. “Eu ia te dar um susto”, falou Rafael. “Vai me deixar aleijado de novo”, dispara Evandro. “Aí a minha cabeça”, reclamou o humorista quando bateu na cerca.

“Foi mal, foi mal. Deixa eu dar um beijinho”, diz Rafael enquanto puxa o banco para o lugar e beija a cabeça do peão. “Vai ficar um galo”, dispara o humorista e os dois dão risada.

Para parte dos telespectadores do programa, que adoram colocar lenha na fogueira, a atitude de Rafael Ilha é cabível com punição de até expulsão do programa. Será que ele vai deixar a atração? Se levar ao ‘pé da letra’ a regra da atração, não. Isso porque ela prevê que apenas agressão com maldade é que gera a punição máxima, a expulsão.