Cantor sertanejo Mariano revela drama familiar com grave doença e pede orações

PUBLICIDADE

O cantor Mariano,que faz dupla com Munhoz, revelou um drama que está passando atualmente. Para quem não se recorda, a dupla sertaneja fez um grande sucesso nas paradas musicais com o hit ‘Camaro Amarelo’. A música estourou em todo Brasil e fez com que a dupla se tornasse conhecida nacionalmente. 

Mariano também participou de um reality show no programa do apresentador Luciano Huck. O quadro da atração chamado ‘Saltibum’ fazia sucesso nas tardes de sábado. No entanto, após o acidente com o sertanejo, não houve mais nenhuma edição do reality.

Na época, o cantor sofreu um sério acidente durante a gravação do quadro. Mariano teve complicações e precisou ficar internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O sertanejo bateu a cabeça e sofreu um corte que precisou levar 10 pontos. No entanto, as complicações ocorreram porque um cisto que ele tinha no cérebro acabou rompendo.

Ele tinha um pequeno cisto, inclusive, o famoso tinha conhecimento de sua existência. O trauma ocasionado devido ao impacto da batida causou o rompimento do cisto. Por esse motivo o famoso precisou ficar hospitalizado para acompanhamento médico. Por sorte não houve nenhuma complicação e o sertanejo se recuperou bem.

Mariano revela drama

Recentemente, Mariano revelou um drama pessoal. Ele publicou em sua rede social que a sua mãe, Valentina Aparecida Mariano, mais conhecida como Dona Tina, está enfrentando uma batalha contra um câncer na garganta.

“‘Você não estaria lendo esta mensagem se Deus não estivesse prestes a fazer algo incomum em seus caminhos, algo que te levará a um novo nível do seu destino. Não fique se perguntando como ou de que forma, apenas creia. Você está prestes a presenciar o sobrenatural de Deus em sua vida!’ Peço do fundo do coração que coloquem minha mãe na oração de vocês. Toda energia positiva será muito bem-vinda. Fé em Deus e bóra pra mais uma luta. Tenho certeza que é apenas mais uma ‘pequena’ pedra nessa longa caminhada chamada vida”, disse o cantor em sua rede social.

O sertanejo afirmou ainda que está sendo difícil falar sobre o assunto, mas preferiu ele mesmo dar a notícia para os fãs.