Urgente: homem invade igreja em Goiás e faz várias vítimas

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 2 de dezembro, um jovem de 28 anos uma igreja no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O homem estava portando pelo menos duas facas e disse que ia matar todas as pessoas que estavam  no local. O ambiente foi de pânico.

Pelo menos quatro quatro pessoas ficaram feridas com o ataque.  De acordo com o sargento Willian Moraes, que cuidou do caso, o criminoso, que não teve o nome identificado, arrombou a porta do templo evangélico com o pé. Em seguida, ele atacou primeiro quem estava na frente do local.

O incidente aconteceu na Igreja dos Últimos Dias por volta das 10h30, no horário de Brasília. Por ser um ambiente de paz, as pessoas demoraram a ter alguma reação. Algumas saíram correndo, como foi o caso de uma criança, que só foi encontrada minutos após a confusão. 

De acordo com informações do portal de notícias G1, os feridos têm 31, 33, 40 e 42 anos, sendo que dois levaram várias facadas. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, um deles, o que tem 33 anos, foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O homem foi preso e levado para uma igreja da região. No local, ele revelou que viu um vídeo em que Deus amaldiçoaria negros e carecas. Por ser careca, ele decidiu invadir o templo evangélico e realizar o ataque. 

O caso teve grande repercussão no site da Globo. “Se fosse a mesma noticia só que no EUA o G1 colocaria a noticia estampada no topo do site, com tarjas vermelhas e pretas pra chamar a atenção…, mas ja que foi no Brasil, a noticia fica na coluna de menos relevante, como noticia cotidiana“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.