in

Desmanche? Atleta corintiano entra na mira de três equipes gigantes

GE
Publicidade

Contratado pelo Corinthians em fevereiro deste ano, o atacante Matheus Mathias não fará parte do elenco no ano que vem. Isso porque o craque pode estar de saída do alvinegro.

Porém ele não terá dificuldade para se realocar no mercado do futebol. Diogo Silva, da Websoccer, que cuida da carreira do jogador, já foi procurado por Ceará, Ponte Preta e Paraná. 

Os três clubes interessados no jogador, querem trabalhar com ele por empréstimo. A intenção é tê-lo por pelo menos uma temporada. Todos têm grandes condições de bancar com o salário do craque , que gira em torno de R$ 70 mil reais. 

Publicidade

O Blog apurou que o que têm mais disposição para ficar com o jogador até fevereiro é o Ceará. Garantido na elite nacional no ano que vem, o clube de Fortaleza vem procurando um substituto para colocar no lugar de Arthur Cabral, que foi comprado pelo Palmeiras.

Publicidade
Publicidade

O técnico Lisca entende que com Matheus, pode conseguir continuar com o mesmo jogo o Vovô para a próxima temporada. Além disso, o time cearense tem um outro trunfo. 

O clube é o único que estará na série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem, já que o Paraná e a ponte preta foi rebaixado. No caso da Ponte, ela nem se quer saiu da segunda divisão. Em 2018, Matheus conseguiu atuar em duas partidas pelo Corinthians no time profissional. O craque foi comprado do ABC em fevereiro, depois de ter um início arrasador. 

Foram 10 jogos com 10 gols. Graças ao aproveitamento de seu passe feito por Fábio Carille, Osmar Loss e Jair Ventura, o garoto ainda foi escalado para duas partidas o Corinthians sub-20, no Campeonato Brasileiro. Apesar de não marcar nenhum gol, ele esteve 100 minutos sempre como titular.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.