Faustão aparece em foto rara ao lado do filho e chama atenção pela semelhança

PUBLICIDADE

Atualmente é muito comum os artistas compartilharem fatos da vida cotidiana nas redes sociais. Muitos famosos costumam interagir com o público através das redes sociais. Alguns já preferem não ficar se expondo, um desses é o apresentador Faustão.

O apresentador Fausto Silva é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira na atualidade. Há vários anos, seu programa dominical consegue trazer excelentes resultados para a emissora carioca. O jeito carismático, irreverente e com uma personalidade marcante agradam o público.

Além disso, Faustão fala o que pensa sem se preocupar muito com o que as pessoas vão falar. Talvez, seja essa a receita do sucesso que continua conquistando o público durante tantos anos. No entanto, em sua vida pessoal o apresentador costuma se bastante reservado, principalmente no que diz respeito a sua mulher e filhos.

Como não é um hábito que ele fique compartilhando detalhes da sua vida pessoal, quando isso acontece certamente vira notícia. Apesar de ser tão discreto, neste último sábado, dia primeiro de dezembro, o filho do apresentador, João Guilherme, de 14 anos, resolveu publicar uma imagem onde aparece ao lado do pai.

O adolescente compartilhou a foto em seu Instagram e um detalhe chamou a atenção dos internautas. A grande semelhança entre pai e filho chega a ser impressionante e não passou despercebido pelo público.

“Parecem demais”, disse uma internauta. Já outra usuária da rede comentou: “Vocês são iguais”. O jovem é fruto do relacionamento de Faustão com Luciana Cardoso. Além do adolescente, o casal também é tiveram Rodrigo, que atualmente está com 10 anos. Fausto Silva e Luciana Cardoso estão casados há 16 anos.