in

Faustão aparece em foto rara ao lado do filho e chama atenção pela semelhança

Divulgação/TVFoco
Publicidade

Atualmente é muito comum os artistas compartilharem fatos da vida cotidiana nas redes sociais. Muitos famosos costumam interagir com o público através das redes sociais. Alguns já preferem não ficar se expondo, um desses é o apresentador Faustão.

O apresentador Fausto Silva é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira na atualidade. Há vários anos, seu programa dominical consegue trazer excelentes resultados para a emissora carioca. O jeito carismático, irreverente e com uma personalidade marcante agradam o público.

Além disso, Faustão fala o que pensa sem se preocupar muito com o que as pessoas vão falar. Talvez, seja essa a receita do sucesso que continua conquistando o público durante tantos anos. No entanto, em sua vida pessoal o apresentador costuma se bastante reservado, principalmente no que diz respeito a sua mulher e filhos.

Publicidade

Como não é um hábito que ele fique compartilhando detalhes da sua vida pessoal, quando isso acontece certamente vira notícia. Apesar de ser tão discreto, neste último sábado, dia primeiro de dezembro, o filho do apresentador, João Guilherme, de 14 anos, resolveu publicar uma imagem onde aparece ao lado do pai.

Publicidade

O adolescente compartilhou a foto em seu Instagram e um detalhe chamou a atenção dos internautas. A grande semelhança entre pai e filho chega a ser impressionante e não passou despercebido pelo público.

“Parecem demais”, disse uma internauta. Já outra usuária da rede comentou: “Vocês são iguais”. O jovem é fruto do relacionamento de Faustão com Luciana Cardoso. Além do adolescente, o casal também é tiveram Rodrigo, que atualmente está com 10 anos. Fausto Silva e Luciana Cardoso estão casados há 16 anos.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.