Raul Gil se manifesta sobre polêmica com Maísa Silva em seu programa e chora; assista

PUBLICIDADE

Quem assistiu ao programa de Raul Gil no SBT deste sábado (1), viu o desabafo do apresentador em relação a polêmica com a atriz e apresentadora Maísa Silva.

Raul falou abertamente em relação a polêmica que aconteceu com ele durante a edição do Teleton neste ano, envolvendo sua colega de emissora. 

Raul começou seu discurso dizendo: “Eu queria não falar mais nesse assunto, mas eu sou obrigado a lembrar… Pessoas maldosas que gravaram… Eu atendi com a maior atenção, carinho, a cinco rapazes, fizeram umas perguntas, aí distorceram tudo, mas falaram tanta coisa errada que graças a Deus essa gravação veio pra nós”. 

O apresentador continuou dizendo que jamais falaria algo contra Maísa. Raul falou que a considera uma neta, e que para ele é um orgulho tê-la revelado em seu programa de televisão. Em determinado momento, o comunicador vai mais longe e fala sobre o motivo que o levou a ir parar no hospital. Segundo ele, a fake news causou um baque tão grande em sua família, que ele mesmo não conseguiu segurar o fardo e acabou passando mal. 

Raul disse que até hoje, só tem ajudado as pessoas e que nunca, jamais, poderia falar de alguma pessoa tão querido do seu programa e que só lhe trouxe orgulho. O comunicador deixou um alerta para todas as pessoas, dizendo para tomarem cuidado quando estiveram falando com alguém, pois sem perceber podem estar sendo gravados. 

Raul ainda teceu críticas para a pessoa que distorceu suas palavras, classificando-a como mau-caráter. No vídeo é possível ver a emoção do apresentador ao falar sobre a polêmica criada com a atriz Maísa Silva.