in

Sabrina Sato revela detalhes do trabalho de parto de 24h e emociona com declaração

Reprodução / Instagram Sabrina Sato
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha, a pequena Zoe. A garotinha nasceu na última quinta-feira (29), após a mamãe ficar 24 horas em trabalho de parto. A famosa sempre afirmou que desejava que sua filha viesse ao mundo através do parto natural e humanizado, mas infelizmente isso não foi possível. 

Apesar de todo aparato preparado para que o parto normal acontecesse, Sabrina Sato não teve a dilatação suficiente para que a bebê pudesse nascer dessa maneira. Após o longo período, os médicos recomendaram que ela fosse submetida a uma cesariana e assim foi feito.

Zoe nasceu pesando 3,6 quilos e saudável. O papai Duda Nagle fez a postagem da primeira foto de sua herdeira em seu Instagram. A bebezinha aparece em seus braços, enroladinha em uma mantinha branca e com a touca combinado. O que chamou a atenção que na toquinha havia um lacinho rosa e o seu nome escrito, o que deixou a pequena estilosa igual a mamãe.

Publicidade

O ator fez uma publicação em sua rede social falando sobre os desafios vividos durante as 24 horas de trabalho de parto da amada. O papai mais novo do pedaço fez questão de exaltar o quanto a sua mulher foi guerreira e se derreteu de amores fazendo uma linda declaração de amor para a apresentadora.

Publicidade

Sabrina faz relato emocionado do parto

“Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, famílias, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz de nossas vidas”, disse a apresentadora.

Sabrina Sato já havia publicado para os fãs uma linda foto tirada durante o intenso trabalho de parto. Na imagem, o noivo aparece ao seu lado dentro de uma banheira.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.