Sabrina Sato revela detalhes do trabalho de parto de 24h e emociona com declaração

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha, a pequena Zoe. A garotinha nasceu na última quinta-feira (29), após a mamãe ficar 24 horas em trabalho de parto. A famosa sempre afirmou que desejava que sua filha viesse ao mundo através do parto natural e humanizado, mas infelizmente isso não foi possível. 

Apesar de todo aparato preparado para que o parto normal acontecesse, Sabrina Sato não teve a dilatação suficiente para que a bebê pudesse nascer dessa maneira. Após o longo período, os médicos recomendaram que ela fosse submetida a uma cesariana e assim foi feito.

Zoe nasceu pesando 3,6 quilos e saudável. O papai Duda Nagle fez a postagem da primeira foto de sua herdeira em seu Instagram. A bebezinha aparece em seus braços, enroladinha em uma mantinha branca e com a touca combinado. O que chamou a atenção que na toquinha havia um lacinho rosa e o seu nome escrito, o que deixou a pequena estilosa igual a mamãe.

O ator fez uma publicação em sua rede social falando sobre os desafios vividos durante as 24 horas de trabalho de parto da amada. O papai mais novo do pedaço fez questão de exaltar o quanto a sua mulher foi guerreira e se derreteu de amores fazendo uma linda declaração de amor para a apresentadora.

Sabrina faz relato emocionado do parto

“Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, famílias, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz de nossas vidas”, disse a apresentadora.

Sabrina Sato já havia publicado para os fãs uma linda foto tirada durante o intenso trabalho de parto. Na imagem, o noivo aparece ao seu lado dentro de uma banheira.