Apresentadora que trabalhou com Milton Neves denuncia assédio e choca: ‘Passou a mão’

PUBLICIDADE

Mais uma apresentadora famosa veio a público revelar um caso de assédio que sofreu ao longo de sua trajetória dentro da carreira esportiva.

Trata-se de ninguém menos que Renata Cordeiro, bastante conhecida do público, não só no canal Fox Sports e SporTV na TV fechada , como também por suas passagens na Record, SBT e Bandeirantes. 

Em uma entrevista concedida ao portal UOL Esporte, Renata contou todos os detalhes do abuso que sofreu, e o que sentiu na hora do ocorrido. “Na TV Record eu passei por assédio uma vez no programa do Milton Neves. Um atacante do Corinthians passou a mão no meu peito, foi horrível. E por incrível que pareça eu não lembro o nome dele. Foi um cara que até brilhou uma época no Corinthians, fez alguns gols, e depois desapareceu, escafedeu-se”. 

Renata continuou, dizendo que o assediador em questão veio até ela como se fosse pegar em seus braços, mas acabou pegando em seu peito. Entretanto ela pensou que fosse sem querer, mas na segunda vez colocou um casaco por cima para se precaver. 

Porém ele veio de novo e passou a mão como se fosse normal, mas a jornalista ficou calada e não falou nem para Milton Neves sobre o ocorrido. A repórter disse que chegou a comentar o fato com seu marido. Ela se sentiu muito envergonhada com a situação na época, mesmo sabendo que não deveria. 

Na entrevista Renata ainda faz outra revelação sobre sua saída do canal fechado SporTV. Segundo os relatos da repórter, ela saiu da emissora por ser mulher, pois eles não queriam mais que uma mulher ficasse no comando do programa Troca de Passes, que na ocasião era Troca de Passe.