Climão na TV Globo? Viviane Araújo expõe Marina Ruy Barbosa e diz o que todos pensam dela

PUBLICIDADE

Em recente entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, durante as comemorações dos 25 anos da revista Caras, Viviane Araújo, que vive a mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, expõe a relação com a ruiva mais famosa da TV brasileira e diz o que todos pensam dela no elenco.

Ao contrário do que a maioria das pessoas comentam sobre a antipatia da atriz, Viviane rasga elogios para ela. “Ela é grandiosa e vai ser muito mais do que ela é hoje. É uma querida. Todos a amam, todos tem ela mesmo como uma ‘boneca’. Ela é incrível”, disse a ganhadora de umas edições de A Fazenda da RecordTV.

Na entrevista concedia ao programa ela foi questionada se gostaria de ter uma filha na vida real como a sua da ficção. “Claro que sim, quem não gostaria”, respondeu afirmativamente ela.

Após vencer o reality show do canal de Edir Macedo, Viviane Araújo voltou à fama, principalmente na emissora carioca. Cheia de grana no bolso, após sua vitória no programa, a morena teve as portas abertas novamente na TV Globo e vem gradativamente construindo sua carreia como atriz no canal dos Marinho.

Viviane contou que precisou perder alguns quilos, apesar de sempre mostrar boa forma, para poder viver a sua personagem atual no horário nobre, além de ter que escurecer o cabelo. O figurino dela é bem diferente dos que a morena usa na vida real, por ser mais reservada, Neide usa saias até o joelho e algumas blusas com decote. Além disso, ela tem um segredo que ela e sua mãe sabem.