in

Rachel Sheherazade x Felipe Neto: apresentadora toma atitude surpreendente

Reprodução / SBT / Youtube / Montagem
Publicidade

A apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, e o youtuber Felipe Neto são há algum tempo desafetos declarados no mundo dos famosos, uma vez que ela chegou até a bloquear o moço de suas redes sociais, porém essa rixa entre ambos parece ter finalmente chegado ao fim.

Tudo começou quando a jornalista deu uma guinada em sua declaração à esquerda nesse ano eleitoral que elegeu como presidente Jair Bolsonaro. Após ver uma discussão dela com um seguidor sobre o Regime Militar Brasileiro em uma postagem do presidente eleito, o rapaz implorou para que Rachel lhe desbloqueasse nas redes sociais.

“Peçam para Rachel Sheherazade me desbloquear. Com tudo que ela vem postando sobre Bolsonaro, queria segui-la com prazer. Acredito muito na mudança das pessoas (vide eu mesmo”, escreveu ele em sua publicação como forma de pedido aos seus milhões de seguidores.

Publicidade

Com uma atitude surpreendente o pedido de Felipe Neto foi prontamente aceito por ela. “Gente, eu já desbloqueei o Felipe Neto. Não precisam mais pedir”, escreveu a jornalista em seu perfil oficial.

Publicidade

As picuinhas entre os dois vem desde o ano de 2014 quando ele a ofendeu compartilhando um teste feito por ele que constatou que ele não concorda com sequer uma ideia dela. “Ela é uma exemplificação da b* conservadora, com esgoto que solta constantemente que solta pela boca, eu prefiro ficar no zero mesmo”, publicou o rapaz.

Mesmo que o youtuber mencionou uma suposta mudança dela, Rachel deixou claro em entrevista que nunca apoiou o presidente eleito. Ela disse que em nenhum momento apoiou Jair Bolsonaro, deixando claro que ela defendeu o cidadão em si, uma vez que ele foi acusado de estuprador pela deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .