Duda Nagle compartilha primeira foto em família com Zoe e Sabrina Sato

PUBLICIDADE

No final da tarde deste sábado (1), a apresentadora Sabrina Sato pegou todos os seus milhares de fãs de surpresa. Isso porque seu namorado, o ator Duda Nagle postou a primeira foto em família.

Bastante esperada nos últimos meses, Zoe chegou ao mundo no último dia 29. Não demorou muito para que o público pudesse vê-la, já que o pai Duda Nagle e a avó paterna Leda tirassem foto com ela. 

Porém o momento mais aguardado por todos era ver uma foto da família junto. Na legenda da publicação, o ator foi só elogios para sua esposa e filha. “Minha mulher é uma fortaleza… Guerreira e linda demais”. e continuou: “Ainda estou em êxtase”. Em seguida a própria japa comentou na foto do amado que o ama demais. 

Mas não foi só Duda quem enalteceu a parceira, Sabrina também usou sua rede social neste sábado para evidenciar a ajuda que recebeu do namorado. A japa escreveu que a cada dia que passa, sua admiração pelo homem que ama só cresce. 

Apesar de ter sonhado em ter um parto humanizado, a apresentadora não conseguiu alcançar o objetivo. Depois de mais de 24 horas em trabalho de parto, foi preciso recorrer a uma cesárea para que Zoe pudesse chegar sã e salva na terra.

A neném nasceu no hospital em São Paulo, pesando 3.660 kg. O parto da apresentadora se tornou o mais esperado do ano, por conta da demora de sua gestação. 

Ao todo, foram 41 semanas de espera pela chegada de Zoe. O casal que está junto há dois anos, finalmente tiveram a primeira herdeira em seu colo. Zoe é do signo de Sagitário com ascendência em Áries.