Saúde de Luiz Bacci falha e triste notícia abala o domingo

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Jornalista, ele trabalhou em muitos veículos de comunicação, como o SBT, mas foi na Record TV que fez fama. No canal de Edir Macedo,  Luiz Bacci ficou conhecido como ‘Menino de Ouro’. 

Na noite deste sábado, 1 de dezembro, no entanto, uma informação envolvendo o comunicador deixou muita gente chocada e triste, abalando o domingo dos muitos fãs da Record.  A saúde de  Luiz Bacci não anda bem e ele precisou ser operado às pressas. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL.

O apresentador do “Cidade Alerta” está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e sem previsão de alta. “A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar”, disse o famoso “menino de ouro”, doido para voltar os seus afazeres no jornalismo brasileiro. 

Mas afinal, o que aconteceu com Luiz Bacci? Substituto de Marcelo Rezende no comando do ‘Cidade Alerta’, o jornalista começou a sentir fortes dores ainda na sexta-feira, 30 de novembro. Na ocasião, ele estava apresentando o ‘Cidade Alerta’, quando começou a sentir as primeiras dores. 

Achando que pudesse até estar pegando um resfriado, Bacci se manteve profissional e ficou no ar no sacrifício. Depois, no entanto, ele preferiu procurar os médicos de um dos maiores hospitais do estado de São Paulo, o Sírio Libanês. 

No local, Luiz Bacci acabou recebendo a notícia de que estava com apendicite. Já na sequência, ele precisou ser operado. Desejamos melhoras para o repórter.