Diretoria do Vasco está perto de anunciar novidade que vai deixar a torcida em êxtase

PUBLICIDADE

O conselheiro eleito do Vasco Júlio Brant segue tentando ajudar o clube nos bastidores, mesmo tendo perdido a eleição presidencial para o atual presidente Alexandre Campello.

Segundo informações, que foram passadas pelo blog ‘De Prima’, o empresário participou de uma reunião hoje, visando trazer um grande presente para os vascaínos. 

Mas calma, não se trata de nenhum jogador e sim da reforma e ampliação de São Januário. O site alegou que Brant participou de um jantar junto com o ex-secretário municipal de urbanismo do governo Eduardo Paes, o deputado estadual Carlos Osório, Sergio Dias e Célio Pinto de Almeida, que é dono de uma empresa de construção. 

O foco principal da conversa foi a forma com que eles poderiam fazer, para conseguir viabilizar a reforma do estádio. O custo para uma possível reparação foi avaliado em R$ 250 milhões de reais. O dinheiro para concretizar as obras, viria de um fundo de investimento imobiliário, com a capacitação do torcedor vascaíno. 

Novidades sobre o assunto podem surgir ainda este ano, antes do final da temporada do Campeonato Brasileiro. Lutando para sair da zona de rebaixamento, o Vasco vem tendo sorte ao se manter em 15ª lugar na tabela geral de classificação da competição. Falta muito pouco para que o Brasileirão chegue ao final, mas o time vem conseguindo se manter na série A. 

O próximo confronto do clube será neste domingo (02), quando entrará em campo contra o Ceará SC. A partida será realizada às 17h, pelo horário de Brasília. O rival no qual o Cruz-Maltino enfrentará está em 13ª lugar.