in

Após anunciar estar curado, ator reinicia nova batalha contra o câncer e choca com desabafo

Publicidade

Após oito meses de felicidade absoluta, o ator Léo Rosa teve uma triste notícia. O ator que havia se curado do câncer teve que reiniciar o tratamento.

No ano passado, Léo havia anunciado que estava com a doença. Logo depois começou a travar uma batalha árdua em busca de vencer o câncer. Tudo ocorreu muito bem e o ator parecia ter se curado. 

Porém ele reiniciou o tratamento contra a doença, e já voltou a se submeter a quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A notícia triste foi dada pelo próprio ator através de suas rede social na manhã deste sábado (1). 

Publicidade

O ator postou uma foto e na legenda escreveu: “Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido. Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos)”. O ator estava muito feliz quando anunciou a cura pela primeira vez. Os seguidores dos astros se mostraram muito felizes com a revelação. 

Publicidade
Publicidade

Sempre otimista com a doença, Léo chegou a brincar com a queda de cabelos, dizendo que qualquer empresa de perucas que quisesse conversar com ele, estaria a disposição. Dias depois ele foi levado para o hospital, onde ficou internado contando apenas, com a companhia de sua mãe. 

O ator fez muito sucesso na RecordTV ao protagonizar a novela Vidas Opostas. O folhetim foi exibido em 2006. na época a produção dez tanto sucesso, que chegou a incomodar a Globo na liderança. O último trabalho do artista foi na novela Escrava Mãe, exibida pela RecordTV no ano passado, mas que foi gravada em 2016. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.