in

Verdadeiro estado de saúde de Michael Schumacher é revelado e é de fazer chorar

G1
Publicidade

O piloto  Michael Schumacher é simplesmente o maior corredor de Fórmula 1 de todos os tempos. No entanto, um acidente durante a aposentadoria do ex-atleta acabou mudando sua vida para tudo o sempre.

Nesse sábado, 1 de dezembro, alguns veículos internacionais fizeram reportagens sobre como  Michael Schumacher está. As revelações são emocionantes e mostram como o ser humano, por vezes, pode ser tão frágil.

O acidente com o ex-Ferrari aconteceu há cinco anos. O estado dele é considerado vegetativo, porém o alemão consegue sentir as pessoas que estão à sua volta. Por isso, a participação da família na sua recuperação é tão importante.

Publicidade

Nenhum representante dos Schumacher aceita mostra como o ex-corredor está. Até mesmo quem o visita é orientado a não dar qualquer tipo de notícia à imprensa sobre o seu estado de saúde.  No entanto, uma figura icônica na Europa deu algumas informações sobre como Michel está hoje.

Publicidade
Publicidade

Ela foi o arcebispo alemão Georg Gänswein. Ele deu um entrevista publicada nesta quarta (28/11) pela revista alemã Bunte, após visita ao ex-piloto e família. A visita ocorreu no ano de 2016 quando Schumacher ainda morava na Suíça, em agosto de 2018 o piloto se mudou para a Espanha.

De acordo com o arcebispo, a família tem cuidado muito bem do atleta e faz bem de afastar curiosos dele nesse momento tão delicado. “Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto dele”, explicou o pároco. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.