Ator pede desculpas a Leo Dias após atitude feia em festa; saiba mais

PUBLICIDADE

O clima foi de constrangimento entre pessoas que estavam próximas ao casal Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, na festa da Caras, na quinta-feira (29) – após a apresentadora do Vídeo Show ser impedida pelo namorado de falar com o SBT.

Tudo começou quando uma produtora do Fofocalizando perguntou a Sophia se ela gostaria de conceder uma entrevista. Ela claro, topou. O problema foi em seguida, quando seu namorado questionou se ela realmente falaria com o programa. “Fofocalizando, amor? Você vai gravar pra isso?”, disparou Sérgio em meio a todos.

Por conta disso, Sophia resolveu não mais falar com o canal. O dia seguinte, Leo Dias revelou ao vivo o fato, que gerou revolta por conta do tratamento de Sérgio com o programa. Apesar do climão, o ator foi as redes sociais fazer um pedido de desculpas em público a Leo.

Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, escreveu Sérgio em seu Twitter.

“Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”, complementou a publicação.

Em seguida Leo Dias comentou e aceitou o pedido de desculpas: “Tá tranquilo, Sérgio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”.