Sérgio Malheiros impede Sophia Abrahão de falar com SBT e climão surge em evento

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos é interessante e muitas pessoas sonham em um dia se tornar alguém bastante conhecido pela nação. O problema é quando acontece o estrelismo.

Na quinta-feira, 29 de novembro, aconteceu a festa da Caras que contou com muitos babados envolvendo famosos. Um deles foi um fato que aconteceu envolvendo uma equipe do Fofocalizando, que estava cobrindo o evento, o ator Sérgio Malheiros e sua namorada, Sophia Abrahão.

Uma produtora que estava acompanhando a equipe do programa vespertino tentou uma entrevista com a apresentadora do Vídeo Show, podem Sérgio interviu e criou um climão. O jornalista revelou que Sophia aceitou falar com a equipe, porém seu namorado desfez do programa e em meio a todos, debochou.

Fofocalizando, amor? Você vai gravar pra isso?”, questionou o ator diretamente a namorada. Todos que estavam próximos ficaram constrangidos com a atitude, inclusive a própria Sophia, que ficou sem graça, se desculpou e saiu do local.

Em defesa do programa, Leo Dias comentou ao vivo ao lado de colegas sobre o acontecido e disparou. “O mundo é redondo, o mundo dá muitas voltas e já está muito mudado. Então meu amor, cuidado com o que você fala”, disse o jornalista.

Lívia Andrade não fico atrás e mandou uma direta para Sophia: “O dia que eu deixar de fazer alguma coisa por conta de macho, meu amor, um raio cai na minha testa!”.

A atitude do ator chamou a atenção da mídia online, que desde então vem repercutindo o assunto. Alguns sites chegaram a dizer que o nome do casal foi inserido em uma lista negra do canal de Silvio Santos.