Sérgio Malheiros impede Sophia Abrahão de falar com SBT e climão surge em evento

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Thiago Santana
É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.
Publicidade

O mundo dos famosos é interessante e muitas pessoas sonham em um dia se tornar alguém bastante conhecido pela nação. O problema é quando acontece o estrelismo.

Na quinta-feira, 29 de novembro, aconteceu a festa da Caras que contou com muitos babados envolvendo famosos. Um deles foi um fato que aconteceu envolvendo uma equipe do Fofocalizando, que estava cobrindo o evento, o ator Sérgio Malheiros e sua namorada, Sophia Abrahão.

Publicidade

Uma produtora que estava acompanhando a equipe do programa vespertino tentou uma entrevista com a apresentadora do Vídeo Show, podem Sérgio interviu e criou um climão. O jornalista revelou que Sophia aceitou falar com a equipe, porém seu namorado desfez do programa e em meio a todos, debochou.

Fofocalizando, amor? Você vai gravar pra isso?”, questionou o ator diretamente a namorada. Todos que estavam próximos ficaram constrangidos com a atitude, inclusive a própria Sophia, que ficou sem graça, se desculpou e saiu do local.

Publicidade

Em defesa do programa, Leo Dias comentou ao vivo ao lado de colegas sobre o acontecido e disparou. “O mundo é redondo, o mundo dá muitas voltas e já está muito mudado. Então meu amor, cuidado com o que você fala”, disse o jornalista.

Lívia Andrade não fico atrás e mandou uma direta para Sophia: “O dia que eu deixar de fazer alguma coisa por conta de macho, meu amor, um raio cai na minha testa!”.

A atitude do ator chamou a atenção da mídia online, que desde então vem repercutindo o assunto. Alguns sites chegaram a dizer que o nome do casal foi inserido em uma lista negra do canal de Silvio Santos.