Bomba! Fonte ligada a Bruna dá indícios de reconciliação com Neymar: ‘Vão manter segredo’

PUBLICIDADE

Boa parte dos internautas ainda não aceitam que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar Santos Jr. tenha chegado ao fim. Por conta disso é que vira e mexe eles ficam felizes com uma reaproximação do casal.

Para a tranquilidade dos fãs, os dois voltaram a se falar e parece que o clima entre eles não poderia ser mais amistoso. Segundo as informações do portal UOL, tudo ocorreu por conta do evento beneficente realizado pelo instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights. 

A atriz é uma das embaixadoras do instituto e participou do evento como uma das principais anfitriãs. Por conta disso, Neymar entrou em contato com a ex para agradecer.

Fonte ligada a Bruna dá indícios de reconciliação com Neymar

Uma fonte ligada a atriz fez uma revelação que pode mudar os rumos da atual relação entre o casal. 

Segundo a fonte, os dois vão reatar o relacionamento em breve. “A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”. 

Em meio a todos esses encontros e desencontros, a atriz resolveu dar uma cutucada no ex-namorado. Isso porque ela curtiu uma publicação que saia em defesa do cantor, após ele revelar que já ficou com a atriz. Por conta dessa bomba que ele contou, Neymar criou uma inimizade gratuita pelo artista. 

Tudo começou durante uma entrevista que Léo Dias fez com o sertanejo. Na ocasião, Luan revelou que já ficou com Anitta e com a atriz Bruna Marquezine.