Marília Mendonça se irrita com seguidora após pergunta sobre casamento com Henrique

PUBLICIDADE

Constantemente juntos, Marília Mendonça e Henrique, da dupla Henrique e Juliano, sempre levantaram suspeitas entre seus seguidores sobre um possível relacionamento entre os dois, coisa que negam de pé juntos que seja verdade.

Uma imagem postada no Instagram da cantora fez com que rumores ressurgissem entre os internautas que acompanham os músicos através das redes sociais. Na foto, Marília e Henrique aparecem juntos no backstage, sentados em um sofá, ela com o braço em torno do pescoço dele, enquanto ele se inclina na direção dela e olha para a câmera.

Especulações imediatamente começaram surgir a respeito de um suposto caso entre os artistas. Entre as centenas de comentários, alguns pediam que os músicos admitissem logo o relacionamento. O que deixou Marília irritada. 

Marília Mendonça se irrita com seguidora após pergunta sobre casamento com Henrique

“Que dia sai o casamento com Henrique? Esperando ansiosa”, disse uma das seguidoras. “Que dia sai o respeito pela namorada dele? Quando me contar a gente conversa”, respondeu a artista.

Não é a primeira vez que a cantora se irrita com seguidores que insistem em perguntar sobre um possível relacionamento entre ela e Henrique. Em outubro deste ano, Marília passou pela mesma situação e não escondeu seu descontentamento. “Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno”, disse a cantora. Uma fã respondeu o comentário pedindo à Marília que permitisse aos fãs shippar. Ela rebateu: “Não, filha… as pessoas têm vidas… elas não vivem o conto da carochinha não”.

Em resposta a outros internautas, Marília Mendonça afirmou: “Quando eu falar que não é verdade, que não existe, eu vou querer respeito quanto a isso. Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites”.