Em despedida da China, Tardelli publica mensagem e pode fechar com o Corinthians

PUBLICIDADE

Há muito tempo que o Corinthians vem em busca de um centroavante para ocupar a posição que mais é desfalcada no elenco do Timão. Atualmente, o Corinthians vem trabalhando sem um atacante fixo na frente, o que dificulta os trabalhos dos treinadores.

O presidente Andrés Sanchez já vem analisando alguns nomes para assumirem a posição de centroavante, sendo o maior desejo da equipe a contratação de Diego Tardelli, mesmo a tendo como difícil.

O atacante era corintiano na infância e isso pode fazer com que o mesmo feche uma negociação. Hoje, Diego Tardelli se despediu do futebol chinês, não renovando o contrato com o Shandong Luneng, da China.

O atleta postou, em seu Instagram, uma mensagem de despedida da China, dando indício de que pode fechar com o Corinthians ou quaisquer outros clubes brasileiros, pois o mesmo vem para o Brasil passar férias e deve executar negociações.

De saída da China, o destino do atleta será o Brasil. No entanto, o jogador aguarda as propostas dos clubes brasileiros e pode acabar optando pelo Corinthians, ao final das contas.

Obrigado por todo o carinho que foi me dado desde o primeiro dia que cheguei, obrigado pelo respeito com a minha família. Ativo meu modo férias nesse momento, com a certeza de que coisas boas virão futuramente. Obrigado a todos os funcionários do Shandong Luneng”, concluiu.

O presidente Sanchez havia afirmado que não faria loucuras para trazer reforços, pagando salários de R$ 700 mil ou R$ 800 mil. Entretanto, Tardelli pode ser uma grande exceção.