Palmeiras pode dar ‘chapéu’ no Corinthians e fechar com Tardelli para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras já tem o centroavante Diego Tardelli como um grande desejo, há algum tempo. Recentemente, foi noticiado que o contrato do atleta chegaria ao fim nesta temporada com o Shandong Luneng, da China.

O jogador fez sua última partida pelo time chinês, que acabou empatada em 2 a 2 e não sendo o suficiente para liquidar o Campeonato Chinês. Tardelli foi vice-campeão e já anunciou que não renovará no futebol chinês, retornando ao Brasil.

Agora no Brasil, o atleta que é especulado no Palmeiras fez uma postagem dando indícios de que pode iniciar uma negociação com clubes brasileiros, estando incluso o Palmeiras, que tem o atleta como alvo.

Obrigado por todo o carinho que foi me dado desde o primeiro dia que cheguei, obrigado pelo respeito com a minha família. Ativo meu modo férias nesse momento, com a certeza de que coisas boas virão futuramente. Obrigado a todos os funcionários do Shandong Luneng”, concluiu.

A postagem feita nas redes sociais animou aos torcedores palmeirenses, que pedem a contratação do craque. Tardelli também é alvo do Atlético Mineiro, Flamengo e o rival Corinthians.

O jogador deve analisar as propostas dos clubes brasileiros e o que pode favorecer ao Palmeiras é a questão financeira, pois o atleta quer um grande salário, que provavelmente só deve poder ser pago por Flamengo ou Palmeiras.

Se a questão salarial se sobressair, é evidente que o Palmeiras levará a melhor na disputa com os outros grandes clubes do futebol brasileiro e pode levar o atleta como reforço de 2019.