Marido de Ivete Sangalo dá suposta lição de moral em Mayra Cardi após post polêmico

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, uma publicação de Mayra Cardi, no qual ela aparece em um vídeo segurando a filha de maneira inadequada, foi alvo de muitas críticas. Sophia pode ser vista com o corpo retorcido no colo da mãe e com a cabeça pendurada para baixo, sendo que é possível notar que a bebezinha está resmungando enquanto ela filma tudo com muita naturalidade. 

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e a maioria dos internautas consideraram as imagens bastante aflitivas, já que a pequena Sophia por si só não teria condições de se colocar em uma postura adequada.

O post recebeu milhares de críticas o que deixou a mamãe furiosa. Assista ao vídeo:

Não foram só os seguidores de Cardi que se espantaram com a publicação. Médicos e outros profissionais especializados em saúde também criticaram a maneira como ela segurava o bebê. Confira:

Revoltada, Mayra Cardi reage

A mãe de Sophia ficou irada com a repercussão negativa de seus vídeo e soltou os cachorros em cima daqueles que a criticaram. Mau humorada, ela pediu que a deixassem em paz e disparou; “Semana que vem eu vou postar uma foto nua com o c* para fora. Aí quero ver vocês falarem. Paciência tem limite…Nunca está bom, nunca está certo, p*** que p****. Me manda essa cartilha da vida que eu não sei viver desse jeito que vocês querem não, c******. Que falta de respeito“.

Marido de Ivete Sangalo dá suposta lição de moral em Mayra Cardi depois de post polêmico

E teve até maridão de celebridade supostamente dando lição de moral na coach life após a repercussão das imagens que deixarem milhares de pessoas perplexas. Dessa vez, o assunto foi a busca pelo corpo perfeito após a gestação. Daniel, que é nutricionista, usou uma montagem para deixar um recado as mulheres que querem voltar ao corpo de antes depois do parto.

Daniel afirmou que muitas mulheres estão dispostas a fazer qualquer coisa, mas que nem sempre tomam a melhor decisão. O marido de Ivete Sangalo,  resolveu se meter na polêmica e usou Mayra Cardi como exemplo em seu Instagram para mandar um recado para suas seguidoras.

Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo… Seja gentil consigo mesma!”, escreveu Daniel Cady. Confira a postagem na íntegra clicando no post acima.