Casado, Amaury Junior ‘pega’ atriz da Globo e fotos íntimas expõe tudo

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos é realmente pantanoso e, às vezes, até quem trabalha com ele se surpreende. Nesse final de semana, por exemplo, aconteceu a festa da Revista Caras, que reuniu muitas celebridades. O apresentador Amaury Junior era um dos convidados. Ele é casado com Celina Ferreira, mas uma beldade mexeu com o coração do comunicador. 

Amaury não tirava os olhos da atriz Claudia Alencar, famosa pelas novelas da TV Globo. A famosa havia bebido um pouco demais e acabou sendo a principal atração da festa. No entanto, segundo o jornal extra, Amaury Junior também investiu nos encantos com a beldade.

A foto abaixo é uma das primeiras do clima entre Amaury e Claudia na festa da ‘Caras’:

Veja abaixo um dos beijos entre Claudia Alencar e Amaury Junior no festão de uma das principais revistas do país:

Algum tempo depois, a paquera começou. Claudia chegou a apalpar o bumbum de Amaury numa rodinha de amigos. Depois, ele deu uma boa investida, e os dois se beijaram para valer muitas vezes.

O jornal conta que eles beijaram muito. Os dois tentaram serem discretos, procuraram um lugar um pouco mais vazio, longe da imprensa, mas parece que o calor da paixão falava mais alto e não foi uma ou duas vezes que eles acabaram se beijando.

Quem estava perto teria ouvido Amaury dizer que passaria a noite com a atriz. Os dois teriam ido embora juntinhos, como se não houvesse a manhã seguinte. Nem paparazzo no local.

Claudia Alencar ainda virou notícia por ter atacado a apresentadora Adriane Galisteu na festa. Ela teria sacudido a loira e gritado que ela era uma pessoa muito fútil.