Ivete Sangalo teria rompido de vez com Xuxa e as duas protagonizam cena lamentável em festa

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel e a cantora Ivete Sangalo marcaram suas carreiras por serem muito amigas uma da outra. Veveta, como é chamada pelos fãs, foi uma das figuras mais frequentes dos programas da loira. Até depois de Xuxa mudar de emissora, elas ainda continuaram sendo próximas, mas isso aparentemente mudou. 

Nesse final de semana, por exemplo, aconteceu a grande festa de aniversário da Revista Caras. E foi justamente em um ambiente que era para ser de comemoração que o suposto fim da amizade das celebridades ficou claro. 

Xuxa foi chamada para o evento porque foi a figura que mais apareceu na revista desde a sua criação. Ao todo, foram mais de 100 capas. Ivete é a cantora do país que mais se apresentou durante a celebração.

Ao chegar na festa, Ivete preferiu ir direto para o camarim.  Nesse momento, a eterna rainha dos baixinhos ainda estava no local. As duas sequer trocaram olhares, o que mostrou um ambiente bastante desagradável. 

Enquanto Sangalo se preparava para cantar, a loira simplesmente foi embora, deixando parte dos convidados completamente chocados. O jornalista Flávio Ricco, do UOL, que revelou o climão entre as duas, ainda explicou o porquê que elas supostamente não se suportam mais.

O motivo de afastamento, segundo o noticiado, estaria relacionado a um compartilhamento de fotos das gêmeas da cantora, nascidas em fevereiro, supostamente feito por Xuxa. Algo que ela nunca admitiu. Todas as tentativas de uma reaproximação, promovidas ao longo desses últimos meses, por tudo que se viu nesta festa, não surtiram qualquer efeito.