Atriz global declara que quer cargo no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Integrando uma comitiva em visita a Jerusalém, à convite da pastora Jane Silva, Regina Duarte, atriz global, discursou revelando que um dos motivos para visitar a cidade, foi comemorar a vitória do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

A atriz chegou a se pronunciar no Parlamento israelense, nesta quarta-feira (28), citando trechos do livro de Anne Frank: “Sei bem como é difícil acreditar em algo quando há tanta gente má no mundo. Apesar de tudo, ainda acredito na bondade humana”.

Regina aproveitou o momento para se colocar à disposição do governo Bolsonaro, mesmo que como “palpiteira”, brincou a atriz, que, durante a visita, foi condecorada com a comenda criada pela pastora Jane Silva de “Embaixador Extraordinário da Paz no Oriente Médio”.

Logo após o evento, políticos presentes se reuniram para uma foto oficial. Nesse momento se ouviram gritos de “Mito” e “Moro”, em apoio ao novo presidente brasileiro eleito, Jair Bolsonaro, e o nomeado ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Regina Duarte teve intensa participação na campanha do candidato Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República nas eleições de 2018. Ás vésperas do segundo turno, a atriz divulgou um vídeo do cantor Raimundo Fagner declarando seu voto em Bolsonaro.

“Amigo Jair, bom dia! Quero prestar meu apoio à sua candidatura a presidente do Brasil na confiança de que sua vitória trará para o nosso país uma política voltada para o nosso povo, quer seja por sua imensa diversidade regional ou diversidade ideológica” afirmou Fagner na gravação.

Acontece que a atriz, por descuido, ao invés de marcar o perfil do cantor, acabou mencionando o lateral-direito Fagner, do Corinthians e jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo desse ano. Os internautas a alertaram sobre o erro. “Você marou o Fagner do Corinthians aí no vídeo”, comentou um seguidor, acrescentando risadas ao comentário. “Regina, você marcou o Fagner do Corinthians, mas tá valendo“, aplaudiu outro.