Corinthians surpreende e negocia para tirar 2 craques do Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Corinthians está super ativo nesta janela de transferências e vem analisando grandes jogadores do futebol brasileiro para a próxima temporada. Tendo em vista que o Cruzeiro irá contratar muito, alguns grandes atletas acabarão ficando livres no mercado.

O Cruzeiro topou iniciar negociações, primeiramente, pelo atacante Sassá. O mesmo que acertou um soco no jogador do rival Palmeiras, durante a partida decisiva da Copa do Brasil, pegando seis jogos de gancho.

Querendo também reforçar o meio de campo, o Corinthians não deve trazer somente atacantes e também busca grandes jogadores para integrarem as lacunas deixadas por Mayke e Rodriguinho no elenco do Timão.

Analisando diversos nomes, outro que também está negociando com o Timão é o Thiago Neves, que também pertence ao Cruzeiro e deve vir ao Alvinegro de Itaquera na próxima temporada.

O Corinthians deve tirar dois importantes jogadores do atual campeão da Copa do Brasil, o que empolga a torcida corintiana para montar um grande elenco na próxima temporada.

A diretoria do Timão deve trazer ainda mais reforços para reformular o elenco. Evidentemente que o desmanche no elenco, ao meio do ano, foi um grande fator para que a equipe caísse muito de rendimento na temporada.

Quase aconteceu um rebaixamento, sendo que o Corinthians foi salvo por algumas rodadas, inclusive contando muito com a ajuda do veterano Danilo atuando como centroavante.

O técnico Jair Ventura não deve continuar e Fábio Carille negocia o seu retorno para comandar o Corinthians em 2019.