Especulado no São Paulo, Fernando Prass tem seu destino confirmado

PUBLICIDADE

Aos 40 anos de idade, o goleiro Fernando Prass, tratado como um ídolo pelos palmeirenses, vinha esperando uma negociação pela sua renovação de contrato na equipe. Isso porque o goleiro tem o contrato somente até o final da temporada.

O goleiro vinha sendo especulado no rival São Paulo, que está buscando um grande nome para goleiro da temporada de 2019. No entanto, Prass ainda é muito respeitado no cenário nacional, por mais que tenha esta idade.

Questionado sobre quanto tempo ainda quer atuar, o atleta havia afirmado que ainda aguenta uns dois anos. Entretanto, o Palmeiras, mesmo renovando, não animou.

A diretoria do Verdão renovou o contrato com o veterano somente por mais um ano, assim como também fez por Jailson e Edu Dracena, informação que foi concedida pelo site do ‘Globo Esporte’.

Para quem acha que é a confirmação de uma aposentadoria de Prass no Verdão, não é. Isso porque o jogador ainda deseja atuar no ano de 2020. O goleiro, entre tudo, já mostrou estar em boa forma e conseguir atuar em alto nível.

Tudo dependerá de uma negociação futura pelo goleiro. Vale ressaltar que recentemente o atleta revelou que seu salário abaixou desde que ele chegou ao Alviverde da capital, por mais que a situação financeira da equipe tenha melhorado.

Agora, a torcida palmeirense fica torcendo para que o goleiro decida se aposentar no Verdão e não manchar o seu status de ídolo que conquistou desde que chegou para disputar a Série B, saindo de um clube de Série A para ajudar o Verdão, que tinha acabado de aposentar Marcos.