in

Por causa de Eduardo Costa, Fernanda Lima declara ‘guerra’ a Pedro Bial; entenda!

Observatório da Televisão
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (30), a apresentadora Fernanda Lima se revoltou com a atitude de seu colega de elenco de emissora, Pedro Bial, em levar ao ar a entrevista feita com o cantor Eduardo Costa.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a apresentadora se mostrou possessa quando a entrevista feita com Eduardo Costa pelo apresentador global foi confirmada pela equipe do programa. 

Inclusive, segundo as apurações que foram feitas por Ricardo, a apresentadora deu um verdadeiro “chilique” com a equipe do programa de Pedro Bial antes da entrevista ir ao ar. Para Fernanda, foi como se ele tivesse “traído” sua confiança. 

Publicidade

Isso porque, o martelo já havia sido batido em torno do assunto. Tanto que a entrevista que o cantor gravou para o programa Altas Horas acabou não sendo levada ao ar. Porém, a própria Globo promete que vai colocá-la no ar de um jeito ou de outro. Para quem não lembra do episódio, há pouco mais de um mês, o artista xingou a apresentadora global de imbecil por conta de uma fala feminista dela em seu programa, o Amor e Sexo. 

Publicidade
Publicidade

Segundo o cantor, as falas da apresentadora soaram como críticas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, a quem Eduardo tem profunda admiração e respeito. Quem assistiu a entrevista conseguiu ver o momento em que o artista se desculpou com Fernanda pela forma que a tratou, alegando ser um babaca.  

Pedro Bial, por sua vez, rebateu dizendo: “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”. Segundo Feltrin, Fernanda não quer saber das desculpas de Eduardo e pode não querer mais ter vínculos com o colega de emissora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.