Ivete Sangalo quase causa acidente em show e equipe interfere para o pior não acontecer

PUBLICIDADE

A apresentadora Ivete Sangalo passou por um apuro ao se apresentar em um palco que corria o risco de desabar a qualquer momento. A própria cantora quase causou o acidente durante a sua apresentação na festa de 25 anos da revista Caras. O evento foi realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

A festa reuniu diversos famosos e celebridades, que foram até o local para homenagear a revista. Durante a festa, a cantora, que foi umas das atrações principais, subiu ao palco para se apresentar. No decorrer de sua performance, ela chamou as pessoas que estavam curtindo o show para ficar mais perto do palco. 

Prontamente, todos atenderam o pedido de uma das maiores estrelas da música brasileira e chegaram mais perto para curtir o show. Conforme relatos do colunista Leo Dias, tudo quase acabou em uma enorme tragédia. Isso porque, os famosos acabaram ficando em uma área vulnerável e, após a terceira música de Ivete, a organização do evento resolveu interferir. 

Com medo de que o palco acabasse cedendo e algo pior acontecesse, a equipe do evento pediu para que as pessoas se retirassem do local, alertando sobre o risco de desabamento. Todos saíram imediatamente para não acabar tendo maiores problemas. Essa não foi a primeira vez que Ivete sofre com esse tipo de problema. No ano passado, um camarote acabou caindo durante o show da artista, no evento Odonto Fantasy, em Acaraju, no Sergipe, deixando mais de 60 pessoas feridas.