Sabrina flagra sua irmã ninando Zoe e toma atitude inesperada

PUBLICIDADE

Depois de Duda Nagle e sua sogra se manifestar sobre o nascimento de Zoe, agora foi a vez da própria apresentadora se manifestar em relação ao nascimento de sua primeira herdeira.

Foram mais de 24 horas em trabalho de parto até que a pequena Zoe pudesse vir ao mundo. Na última quarta-feira (28), Sabrina deu entrada no hospital Pro Matre, em São Paulo. O desejo de ter a filha através de parto humanizado acabou não acontecendo. 

Depois de tantas horas em trabalho de parto, foi necessário recorrer à cesárea para que a pequena baby Sato conseguisse chegar ao mundo. Em seu canal no Youtube, a japa publicou um vídeo homenageando a chegada de sua bebê. 

Ao longo das imagens, Sabrina vai narrando a emoção de dar a luz a pequena baby Sato. “Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e e poderosa. Assim, como é a sua própria presença”. 


Além disso, na noite dessa sexta-feira (30), Sabrina fez o primeiro post de sua irmã segurando a pequena Zoe no colo. A japa divulgou a imagem fofa em seu Stories no Instagram se derretendo com o momento fofo.  

Nas imagens, Sabrina um tom de apaixonado para mostrar o quão emocionada ficou com a irmã ninando sua primeira filha. Desde que nasceu, Zoe não para de ser notícia na imprensa. O namorado da apresentadora e pai da pequena Zoe, Duda Nagle, vem fazendo várias postagens da filha em momentos emocionantes. A última postagem feita por ele foi sobre a marca feita no pezinho de sua herdeira.