Perfil fake atribuído a Neymar no Instagram paquera e é seguido pelos ‘parças’

PUBLICIDADE

Qualquer atitude que Neymar tome vira notícia no mesmo instante. A mais nova notícia envolvendo o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira é um suposto perfil fake no Instagram que está sendo atribuído a ele.

A informação foi divulgada por uma página do Instagram e rapidamente muitas pessoas estavam falando sobre ela. Segundo o perfil de fofoca Rainha Matos Oficial, Neymar teria criado um perfil fake na rede social.

Até o momento, o perfil Teodoro.ted tem 15 seguidores. Chama a atenção o fato de que entre os seguidores há alguns dos chamados “parças” de Neymar. O perfil segue 19 pessoas e seria usado pelo craque para flertar e paquerar.

Outro ponto que chama a atenção é que na descrição do perfil Teodoro.ted há a frase “Life is a joke”, que em português significa “a vida é uma piada”. Neymar gosta de usar essa frase em suas publicações.

A foto de Teodoro.ted é de um homem utilizando uma máscara. Para algumas pessoas, a foto é do próprio Neymar utilizando uma máscara. Diante da revelação de um suposto perfil fake do craque, fãs comentaram sobre a situação.

“As duas gurias tá seguindo o perfil fake, o que ele postou foto com elas dizendo q eram só amigas”, comentou uma internauta. “Neymar sempre teve fakes, não é o primeiro e nem vai ser o último. Não vejo problema nenhum nisso”, escreveu mais um.

“Deve ser só pra vigiar a Bruna (Marquezine, ex-namorada). Se fosse para combinar festa ele fazia grupo no WhatsApp”, apostou uma. O jogador não comentou sobre o suposto perfil fake.