Claudia Leitte fala sobre acidente na banheira: ‘queimou meu cabelo todo’

PUBLICIDADE

Momento de folga não é algo tão comum na vida de muitos artistas e quando isso acontece eles gostam de aproveitar cada segundo. O problema é que nem sempre tudo sai como planejado.

Em entrevista à revista Crescer, a cantora Claudia Leitte falou sobre um acidente que sofreu na banheira de sua casa. O caso aconteceu quando o marido da artista levou os filhos para jogar futebol e ela ficou sozinha e resolveu usufruir da banheira de hidromassagem.

“Nunca uma artista tem esse negócio de aproveitar banheira de hidromassagem na vida real; isso é mentira. A banheira vira roupeiro onde você joga a roupa suja, toalha, tudo ali dentro. Mas, aí, falei: ‘Hoje vou [entrar na banheira]’. Coloquei sais de banho, liguei incensos, velas e fui me deitar [dentro d’água]”, começou a contar Claudinha.

“Só que, com o tempo que demorou para fazer tudo isso, quando fui me deitar, eles voltaram. E graças a Deus que eles voltaram porque, quando eu deitei, meu cabelo encostou nas velas e começou a pegar fogo. Meu marido me pegou numa situação terrível mas, pelo menos, me salvou. Queimou meu cabelo todo!”, concluiu a cantora, lamentando o episódio.

No momento, Claudia Leitte está divulgando a próxima temporada do talent show The Voice Kids, que a Globo começa a exibir a partir do dia 6 de janeiro. Além da cantora, os outros jurados da atração apresentada por André Marques serão Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Simone & Simaria. A nova edição do programa tem como objetivo revelar o novo talento mirim da música brasileira.