Vidente fala sobre futuro da filha de Sabrina Sato e faz revelações bombásticas

PUBLICIDADE

Zoe acabou de chegar ao mundo e já tem vidente vasculhando o futuro da herdeira de Sabrina Sato e Duda Nagle. A garotinha que nasceu nesta quinta-feira (29), pesando 3,360 kg e saudável, é a realização do maior sonho da japa que sempre deixou claro que a maternidade era algo muito desejado. Depois de 24 horas em trabalho de parto, Sato precisou passar por uma cesariana para dar à luz a sua primeira filha.

O nascimento mais aguardado do ano no mundo das celebridades brasileiras foi bastante festejado pelos familiares, amigos, fãs e seguidores de Sabrina e Duda, diante de tanta curiosidade o tarólogo André Mantovanni, que faz parte do programa Melhor da Tarde, da Band, fez o mapa astral de Zoe e fez grandes revelações; saiba mais.

Vidente fala sobre futuro de Zoe, filha de Sabrina Sato, e faz revelações bombásticas

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a princesinha Zoe, nasceu com o Sol em Sagitário, ascendente em Áries e Lua em Virgem. Segundo o espiritualista, tais características mostram que Zoe terá um futuro marcado por muita positividade, em seu destino está o sucesso, realizações e muita felicidade.

Afortunada a garotinha nasceu em um momento que acontece apenas de 12 em 12 anos, trazendo para aqueles que vieram ao mundo nesta ocasião terão uma vida com muita riqueza e abundância, principalmente para os sagitarianos.

Carismática como a mãe

André ainda revelou que Zoe será carismática como sua mãe, além de comunicativa e com um forte traço de liderança. Ele também afirmou que como uma boa sagitariana Zoe será adepta a liberdade, viajará pelo mundo e viverá conectada com a natureza.

Outros possíveis traços da personalidade de Zoe que foram revelados pelo vidente são, garra, coragem, impulsividade, força e terá o dom de tomar decisões. Mantovanni, encerrou as previsões afirmando que o destino de Zoe será de “gloria e honrarias”.