Márcia Fernandes fala sobre personalidade de Zoe e choca com revelação

PUBLICIDADE

Umas das sensitivas mais famosas do Brasil, Márcia Fernandes falou sobre a personalidade da primeira filha de Sabrina Sato. A esotérica fez o mapa astral da pequena baby Sato.

A pequena Zoe veio ao mundo na data desta quinta-feira (29), depois de mais de 24 horas de trabalho de parto. A filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle chegou ao mundo pesando 3,360 kg. 

Durante o programa Tricotando que foi ao ar na quinta-feira, dia 29, Márcia Fernandes fez um breve mapa astral da primeira herdeira de Sabrina. Além de revelar que ela é de Sagitário com ascendência em Áries, a sensitiva contou mais um pouco da vida de Zoe. 

Logo de início, Márcia começa revelando que Zoe será muito livre e otimista, mas que também não admitirá ser mandada por ninguém. Em seguida, a sensitiva contou que a pequena Sato será muito briguenta, no sentindo de defender as pessoas e questionar tudo que não concorda a sua volta. 

Segundo a sensitiva, Zoe será muito parecida com a mãe ou até melhor que ela, pois o seu jeito será revolucionar e ajudar a formar um mundo melhor para o amanhã. Foram 41 semanas, até que a primeira filha da japa pudesse vir ao mundo. Durante toda a gestação, o público pode acompanhar de perto o que acontecia. 

Neste sábado (1º), a RecordTV vai exibir um especial dentro do programa de Sabrina Sato, mostrando tudo que aconteceu nos bastidores do parto da apresentadora, desde a entrada na maternidade até o pós parto quando Zoe. O programa começa às 23h15, logo após o reality rural A Fazenda.