Bruna Marquezine comenta lado emotivo: ‘chorei todos os dias’

PUBLICIDADE

Em entrevista à atriz e youtuber Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, que há alguns meses terminou seu relacionamento com Neymar, revelou que é extremamente sentimental e que se emociona de maneira exagerada.

Na brincadeira feita no canal, a ex-namorada do atacante, Fernanda Nobre e Marina Moschen, que são muito amigas fora do ar, tiveram que responder a tag “Quem é mais provável que…”, elaborada por Giovanna.

A primeira pergunta para o trio foi “Quem esqueceria de desligar o fogão?”. “Marina!”, responderam Bruna e Fernanda. “Eu, sem dúvidas. Já devo ter feito isso alguma vez na minha vida, certeza!“.

A brincadeira continuou, “mais provável de comprar coisas que não precisa”. “Eu!“, respondeu Marquezine. “Eu penso que é uma injustiça deixar aquela roupa. Eu tenho essa necessidade de precisar de coisas que não preciso“, completou a atriz.

Em um ponto da brincadeira, Giovanna Ewbank, Fernanda Nobre e Marina Moschen apontaram Marquezine como a mais emotiva do grupo quando o assunto são os filmes. “Eu chorei todos os dias em Noronha. Não posso ver um pôr do sol que estou chorando, um pássaro”, explicou.

Bruna Marquezine entrou em longas férias de seis meses assim que terminou de gravar “Deus Salve o Rei“, onde interpretou a muito criticada personagem Catarina. A novela, dirigida por Fabrício Mamberti, teve uma sequência de 174 episódios e foi exibida de janeiro a julho deste ano.

A atriz tem viajado com amigos e vem curtindo bastante os dias de férias. Por enquanto não há previsão de novos trabalhos para 2019.