Ao se tornar guardião da fonte, personagem de O Sétimo Guardião morrerá misteriosamente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcelo Novaes) conseguirá se tornar o novo guardião da fonte, mas morrerá misteriosamente. Se na mudar a sinopse oficial que foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva, o personagem de Marcelo Novaes sairá de cena mais cedo do que parece. 

Tudo começa com a morte de Egídio (Antonio Calloni). Se aproveitando da situação, Sampaio virará o novo guardião da fonte no intuito de se aproveitar dos benefícios que ela tem para ganhar muito dinheiro. Porém os planos dele pode ser atrapalhado por Milu (Zezé Polessa), que diferente dos outros percebe que existe algo de errado. 

A sensitiva tem certeza de que alguma coisa envolvendo Sampaio e a morte de Egídio não está batendo. A desconfiança de Milu ficará ainda maior quando ela conversar com Judith (Isabela Garcia), e mulher disser que não gosta da forma com que o seu novo patrão se comporta. 

Judith também diz que não acredita que Egídio tenha morrido sem ser proposital. A esotérica escutará todas as opiniões da empregada e juntará com suas conclusões. Perturbada com todo o imbróglio, Milu resolverá ir atrás de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que também está bem desconfiada. Juntas as duas conseguem fazer com que o delegado Machado (Milhem Cortaz) investigue Sampaio. 

É ai que o vilão acabará saindo de cena, pois ele também acabará sendo morto de forma misteriosa. Isso porque ninguém saberá se ele realmente morreu ou se está como um morto-vivo. Voltando estrategicamente a trama na hora certa.