Ex-MasterChef Junior relembra assédio que sofreu por causa da roupa

PUBLICIDADE

Valentina Schulz que atualmente está com 15 anos, ficou conhecida em diferentes países quando fez parte do MasterChef Junior no ano de 2015. No período, ela foi vítima de assédio nas redes sociais sociais e recentemente declarou que “nunca vai superar” o que aconteceu.

Assim a garota declarou que “Eram adultos falando do meu corpo, fiquei chocada“. Na época, o fato gerou polêmica na internet, pois parte dos comentários estavam vindo de homens que falaram do corpo da menina como se o problema estivesse com a ‘roupa’, sendo que era uma garota de apenas 11 anos, tendo esse acontecimento gerado revolta.  

Em entrevista ao canal CanAlvaro, ela declarou: “Acho que é um negócio que ninguém supera. Quando você sofre qualquer tipo de assédio, você nunca vai 100% superar tudo o que aconteceu, você vai ter sempre que se policiar mais, infelizmente, do que você faria normalmente“.  

A jovem afirmou que o maior aprendizado foi em relação a união, relatou que encontrou apoio para superar os acontecimentos ruins, apesar de considerar que não existe possibilidade de remediar tudo, acredito que ter ao lado pessoas que a ajudaram nesse momento ruim foi melhor.  

Em março, a garota falou sobre o assunto em entrevista para  revista Claudia. Segundo ela, no dia seguinte que foi transmitido o primeiro capítulo de MasterChef Kids, os amigos da escola contaram para ela sobre a existência dos comentários de pedófilos. Com a repercussão, todos se assustaram pois eram adultos falando do corpo de uma criança e ela contou que ficou chocada.  

O assunto foi relembrando quando a garota relatou novamente, deixando claro o quanto foi difícil para ela ter passado pelo constrangimento.