Simaria revela planos para 2019 e decisão deve deixar fãs entristecidos

PUBLICIDADE

A dupla Simone e Simaria é uma das mais queridas do Brasil e por onde passam arrastam uma multidão de fãs que ficam enlouquecidos e felizes ao verem as “coleguinhas” cantando.

Em 2018, a dupla foi surpreendida com a doença de Simaria, diagnosticada com tuberculose, e precisou ficar ausente do palco por alguns meses. No momento, elas não estão fazendo shows.

Somente a partir do dia 10 de dezembro, quando Simaria retornar ao médico, é que as duas vão saber o que fazer. Mas se os fãs estão com saudade, a fala de Simaria durante evento de apresentação do The Voice Kids, da Globo, na última quinta-feira (29), é um banho de água fria.

“Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo”, afirmou a irmã de Simone.

“Acho que Deus foi tão bom com a gente que chegou o momento da gente fazer menos trabalho, pra gente poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa família. Com certeza isso vai acontecer”, finalizou.

Simaria também afirmou que está se sentindo melhor. Ela disse tambem que não pode passar raiva, nem estressa, porque isso a afeta muito. A doença tem a ver com a imunidade. Quanto mais baixa, pior para ela.

A cantora recordou que quando chegou ao hospital estava com anemia e falta de vitaminas. “A tuberculose ainda está ativa, ainda estou em tratamento, creio que vai se estender por nove meses de tratamento. Quando eu voltar, vou fazer show de tarde agora, matinê (risos)”, brincou. O que não é brincadeira é que os fãs já podem se preparar para menos shows no ano que vem.