Dudu fecha as portas para China e reafirma: ‘Tenho contrato até 2022’

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu tem um acordo para deixar o Palmeiras no ano de 2019. Isso porque o presidente Maurício Galiotte prometeu que se chegasse uma proposta igual ou superior a 15 milhões de euros, a decisão de venda seria do próprio jogador.

Dudu já recebeu uma oferta do mesmo time de Alexandre Pato, na China, porém a diretoria do Verdão recusou e pensa e os torcedores alviverdes já fazem uma campanha para que o Palmeiras ofereça algo astronômico para segurar o jogador.

Em uma nova entrevista, o jogador afirmou que não irá para mercados alternativos, como o futebol chinês, pois quer ir para a Seleção Brasileira e sabe que não terá chances em um futebol menos visto.

Se surgir agora (uma oferta), vamos sentar, ver o melhor para o clube, o melhor para minha família. Eu sonho em chegar na seleção, e se eu for para um mercado não muito visto, a gente vai perder essa oportunidade. Não chegou nada para mim, estou focado no Palmeiras, tenho contrato até 2022“, afirmou o atleta que é desejo do futebol chinês.

Alguns torcedores defendem, até mesmo, nenhuma contratação para fazer um esforço e conseguir manter o atleta. O Palmeiras pode acabar oferecendo um contrato de 15 anos ao atleta, o que seria vitalício, pois Dudu chegaria aos 40 anos, tempo de encerrar a carreira.

Dudu foi a contratação que mais deu certo da ‘era Crefisa’, apesar de não ter sido a mais cara.

Dudu já quase teve sua saída anunciada em alguns anos anteriores, entretanto o Palmeiras conseguiu segurar o jogador desde 2015 e o atleta pode ir para o seu quarto ano na equipe, surpreendendo por ser um jovem talentoso que continuou no Brasil após se destacar.